segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SUPER INVENTOS


Conhecendo um pouco mais...
São coisas inventadas e criadas para facilitar a vida do homem. Algumas dessas invenções contribuíram para o desenvolvimento da tecnologia que temos hoje. Por exemplo, o rádio e o telefone que serve para a comunicação em diferentes em pequenas e grandes distâncias e foram base para as tecnologias mais modernas que temos.
As pessoas que inventam coisas são chamadas de inventores, temos alguns grandes inventores na nossa história como Santos Dummond, o inventor Leonardo da Vinci entre outros.

Mas, na verdade não existe um consenso exato do que é uma invenção, sendo que em alguns casos a invenção é feita pela falta de recursos e em outros, o que leva a invenção é tornar o que é abstrato, ou seja, o que não se pode tocar para uma coisa que se pode tocar que é concreto.

Os inventos foram muito importantes para o nosso desenvolvimento, pois ajudaram a nós se desenvolver, facilitando os nossos atos, por exemplo, antigamente as pessoas não tinham como viajar para longas distâncias a não ser de barcos, e com a invenção do avião todos podem viajar para vários lugares com segurança e facilidade, é só ter passaporte e o dinheiro claro. Então aqui está o que são inventos e como eles nos ajudaram até hoje.

Por:
DANIELLE, LUANA, TAGORE, MARIA LUIZA
Fonte:
pt.wikipedia.org/wiki/Invenção





Nenhum comentário:

Postar um comentário