segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comunicar é preciso!

Comunicação


Comunica-se significa conversar, passar notícias, partilhar conhecimentos, comunicar sobre eventos, é o ato de emitir e receber mensagens, etc..
Os meios de comunicação são meios de nos mantermos informados, conversando com as pessoas mais distantes e não tão distantes... Sem os meios de comunicação não estaríamos tão conectados e informados.                
E no passado essa relação da sociedade com os meios de comunicação foi criando o cenário que temos hoje. Antigamente os homens da caverna se comunicavam por sinais de fumaça, por desenhos nas paredes das cavernas e pinturas, o que hoje conhecemos como arte rupestre. Depois veio a fala que é um avanço ímpar, veio a era da escrita, a era da impressão, então surgem o rádio, telégrafo e foi dando forma a tudo que hoje conhecemos como tecnologia.
Esses meios de comunicação são importantes, mas não podemos deixar o convívio entre as pessoas para usar apenas as tecnologias.
E no futuro, como será...
Serão ainda melhores e com muito mais recursos, pois inventaram mais coisas. Só que corremos o risco de vivermos isolados pela tecnologia!
  
Grupo: Brenda, Rafaela, Maria Fernanda, Sophia e Sunshine.
5° Ano B







Nenhum comentário:

Postar um comentário